CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

39 moradias às portas de Lisboa desde os 800 mil euros

22 de fevereiro de 2024

O empreendimento Villas Sol Tejo, no concelho de Loures, atualmente em fase de construção e com previsão de conclusão para 2025, está vocacionado para um segmento premium, destacando-se pela sua localização estratégica.

A Re/max Collection está a comercializar, em exclusivo, o novo empreendimento.

O empreendimento contempla 39 moradias, com tipologia V3, cada uma com uma área privativa de 238 m2 e composta por três pisos, incluindo uma garagem no piso -1, com a possibilidade de instalação de elevador com ligação ao 1º andar.


Moradia de 3 frentes



Com uma arquitectura contemporânea e acabamentos dde elevada qualidade, o ‘layout’ de cada moradia foi pensado para promover o conforto e bem-estar, “com a ligação entre o hall de entrada e a área social, e com acesso directo ao terraço, desenhado como uma extensão e espaço de convívio. A sua configuração e design favorece a funcionalidade, criando ambientes perfeitos para momentos de lazer em família.

O primeiro piso é composto por dois quartos e uma suite espaçosa, todos com roupeiros embutidos, garantindo a máxima privacidade. Existe ainda a possibilidade de aproveitamento do sótão, com janelas de telhado tipo Velux, para a criação de quartos adicionais.

A destacar os terraços espaçosos, com vista panorâmica para as áreas verdes exteriores. Adicionalmente, cada moradia beneficia de uma garagem com capacidade para quatro carros e pré-instalação para carregamento de veículos eléctricos.  Conta ainda com espaços extra, como uma área adjacente à garagem, que oferece flexibilidade para criar ambientes personalizados, como home cinema, lavandaria ou escritório.

Localizado a menos de 1 km do Parque das Nações, o empreendimento Villas Sol Tejo goza de uma localização privilegiada, com bons acessos e transportes públicos, próxima de serviços, comércio e outras comodidades essenciais, combinando tranquilidade e espaços verdes.

As moradias podem ter duas ou três frentes, o que em matéria de luminosidade pode ser um factor importante a ponderar.