CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Webinar sobre “Apoios Financeiros ao Turismo”

15 de julho de 2021

O Turismo de Portugal promove amanhã, sexta-feira, 16 de Julho, um webinar sobre o tema “Apoios Financeiros ao Turismo”, com início pelas 10h00. Serão apresentados os diversos mecanismos de financiamento actualmente disponíveis de forma a que as empresas possam identificar as melhores soluções para as suas necessidades.

No webinar serão apresentados os novos apoios para o sector, como os novos avisos do Sistema de Incentivos à Inovação Produtiva, Linha de apoio à qualificação da oferta e Linha de apoio à tesouraria para micro e pequenas empresas do turismo COVID-19.

Após a apresentação dos apoios actualmente disponíveis para o sector do turismo, os participantes podem ainda esclarecer dúvidas, já está também previsto um período de perguntas e respostas.

A abertura do webinar está a cargo de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo. A que se seguirá a apresentação dos apoios financeiros ao turismo por parte de Carlos Abade, Vogal do Conselho Directivo do Turismo de Portugal. O evento é de participação gratuita e terá a duração aproximada de 90 minutos.

Inscrições AQUI