CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Vila Galé reabre 14 hotéis em Portugal

5 de maio de 2021

A Vila Galé tem vindo progressivamente a reabrir os seus hotéis em Portugal, contanto actualmente com 14 unidades já a funcionar. Também os restaurantes e bares como os spas, ginásios e piscinas interiores e exteriores destas unidades estão a funcionar.

Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora, Vila Galé Lagos, Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira), são as unidades já a funcionar. Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Coimbra, apenas nas noites de quarta-feira a domingo.

Os hotéis Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Sintra, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Serra da Estrela e Vila Galé Douro Vineyards também já estão disponíveis para receber hóspedes entre sexta e domingo, embora nas duas primeiras semanas de Junho estejam abertos a partir de quarta-feira, incluindo assim os feriados.

Adicionalmente, a Vila Galé segue um plano muito rigoroso nos seus hotéis que inclui o reforço das medidas de limpeza e desinfeção, a existência de equipamentos de proteção e a salvaguarda do distanciamento. Nesta linha, o grupo lançou recentemente a plataforma digital My Vila Galé, que permite fazer check in e check out online, mas também consultar as cartas dos restaurantes e bares ou reservar o horário pretendido para as refeições.

Os hotéis Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e Vila Galé Estoril deverão retomar a actividade a partir de Julho.

Já no Brasil, estão abertos todos os hotéis e resorts com excepção do Vila Galé Paulista, em São Paulo, que reabre a 8 de Maio.

Para reservas feitas até 31 de Maio o grupo promove a campanha de primavera, que dá descontos cumulativos até 20%, por exemplo caso se reserve sete noites ou mais no mesmo hotel ou dois ou mais quartos, para usufruir até 31 de Outubro.