CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

Vila Galé Serra da Estrela dá vale de desconto de 20 € em combustível para reservas de 3 ou mais noites

15 de julho de 2022

O intuito da segunda maior cadeia hoteleira nacional visa aliciar os seus potenciais clientes, nacionais e estrangeiros, para fazer férias na Serra da Estrela, o sítio mais alto de Portugal Continental.

Situada no Parque Natural da Serra da Estrela, a vila de Manteigas, onde surgiu o Vila Galé Serra da Estrela, primeiro hotel de montanha do grupo, tem a localização ideal para partir à descoberta da biodiversidade da região e explorar o Estrela Geopark, reconhecido pela UNESCO em 2020 pelo seu valor paisagístico.

Para percorrer a pé ou de bicicleta, há mais de 200 quilómetros de trilhos, organizados em 16 percursos devidamente assinalados – e com diferentes níveis de dificuldade. Aqui incluem-se geossítios, bosques, fragas e pontos emblemáticos como o Covão D'Ametade, onde nasce o rio Zêzere, os Cântaros Magro, Gordo e Raso, a cascata do Poço do Inferno, a Torre, a Lagoa Comprida ou o enigmático Covão dos Conchos, onde a água parece desaparecer para o interior da terra.

De modo a tirar maior partido destas atividades, o hotel Vila Galé Serra da Estrela tem parcerias com diferentes entidades que permitem alugar bicicletas eléctricas ou agendar caminhadas com guias credenciados.

Toda a região oferece ainda agradáveis praias fluviais como a da Relva da Reboleira, Lapa dos Dinheiros, Loriga ou as de Cortes do Meio, que se autointitula a 'capital das piscinas naturais'.

Um destino alternativo à tradicional opção de sol e praia. Todas as reservas de três ou mais noites consecutivas no Vila Galé Serra da Estrela, efetuadas entre 15 de Julho e 15 de Agosto, ganham um vale de 20€ para descontar num abastecimento de combustível na Galp.

Esta campanha aplica-se a estadas até 31 de Outubro.