CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 17 de outubro de 2021
Turismo
Stay Hotels distinguida com certificado "Menos Pegada, Mais Futuro"

Stay Hotels distinguida com certificado "Menos Pegada, Mais Futuro"

3 de agosto de 2021

Stay Hotels recebe a declaração oficial de pegada de carbono evitada, atribuída pela Sociedade Ponto Verde. Em 2020, a empresa evitou a emissão de 144,65kg de CO₂ para a atmosfera, o correspondente a 1,11 mil km percorridos de carro.

Este resultado foi calculado com base na quantidade de embalagens usadas pela Stay Hotels e no desempenho geral do sistema de gestão de resíduos gerido pela SPV.  

“É com enorme satisfação que o grupo Stay Hotels recebe a declaração oficial de pegada de carbono evitada, atribuida pela SPV. Esta distinção resulta do esforço de todas as Equipas em contribuir de forma ativa para um planeta mais verde e sustentável, o que é, sem dúvida, o nosso melhor legado para as gerações futuras”, refere Jorge Bastos, Administrador da Stay Hotels.  

A Stay Hotels é uma rede hoteleira portuguesa presente no mercado com o objectivo de se tornar uma marca de referência em hotéis de cidade. Vocacionada para viagens de negócios e lazer, dedica-se a proporcionar experiências diferenciadoras, focadas na proximidade, bem-estar e modernidade, com preços baseados nos serviços prestados.

PUB
PUB
TURISMO
“Adaptar Turismo” mobiliza 5 milhões de euros para apoios a fundo perdido até 20 mil euros
15 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Declaração de rendas que reduz IMI muda para de 1 de Janeiro a 15 de Fevereiro
14 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Beyoncé, o marido Jay-Z, uma jóia Tiffany de valor incalculável e uma mansão à venda por 42 milhões de dólares…
15 de outubro de 2021
PUB