CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Rentrée do Lisbon Marriott Hotel com novas ofertas para o Inverno

11 de outubro de 2021

Com o início do Outono, o Lisbon Marriott Hotel acaba de lançar ofertas exclusivas de Inverno. Além de pacotes especiais o Bar Tapas & Tiles-Cafe Terrace tem novas ofertas. 

Escapadinha de fim-de-semana!; Oferta Famílias – Crianças não pagam!; Oferta de meia pensão ou Trabalhe em qualquer lado, são alguns dos pacotes que estão disponíveis para este Outono. 

Também o Bar Tapas & Tiles – Café Terrace possui uma das vistas mais priviligiadas do Lisbon Marriott Hotel  e é um espaço aconhegante e convidativo para reunir em segurança com os amigos e família. Neste espaço é possível experimentar entradas para compartilhar, refeições ligeiras. O Tapas & Tiles a partir de agora, todos os dias, das 11h00 às 24h00, aposta em novos petiscos, a preços acessíveis.

O Lisbon Marriott Hotel  aderiu ainda no dia 1 de Outubro, ao sistema de incentivos – Ivaucher -promovido pelo Governo Português, permitindo aos hóspedes e clientes do hotel acumular o valor do IVA pago no alojamento e restauração do hotel.

Ao efectuar pagamentos com cartão de bancos aderentes ao Ivaucher, os seus clientes irão usufruir de um reembolso de até 50% do valor da factura.  Ou seja, durante três meses, todo o IVA que os hóspedes e clientes pagarem em despesas feitas em alojamento e restauração no Lisbon Marriott Hotel, poderá ser descontado numa outra despesa, feita nos mesmos, entre Outubro e 31 de Dezembro (inclusive) . O reembolso será realizado até 2 dias após o pagamento, para a conta associada ao cartão.