CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Turismo
Projecto do Hotel Mónaco em Caxias está à venda Hotel Monaco - 02.jpg Hotel Monaco - 00.jpg Hotel Monaco - 01.jpg Hotel Monaco - 03.jpg Projecto do Hotel Mónaco em Caxias está à venda

Projecto do Hotel Mónaco em Caxias está à venda

24 de novembro de 2021

Está no mercado a comercialização do "Hotel Mónaco", um projecto de reabilitação que mantém o nome do antigo restaurante situado na icónica curva da marginal de Oeiras, constituído por 54 quartos, restaurante, salas de conferência, SPA, piscina, um Roof Top e um bar que goza de vistas privilegiadas. A  operação é da responsabilidade do MAXGROUP, grupo imobiliário pioneiro da rede RE/MAX em Portugal.

 Promovido pela Terraços Cintilantes e com projecto do Mezia Arquitectos, a nova unidade hoteleira representa um investimento superior a 13 milhões de euros.

Com amplas varandas, a fachada do empreendimento manterá o actual revestimento cheio de história e ganhará altura para um melhor aproveitamento da vista sobre o Tejo e o Oceano Atlântico.

O imóvel encontrava-se devoluto há mais de dez anos, tendo sido este um lugar emblemático de diversão noturna na Marginal durante quatro décadas.

"Este empreendimento nasce a partir de um edifício já existente, um restaurante bastante movimentado onde nasceram histórias que hoje são memórias que muitos descrevem como inesquecíveis. Esta é uma oportunidade imperdível de investimento no centro de Caxias, onde, para além do conforto interior do hotel, haverá uma vista tranquilizadora para o rio Tejo. Sem dúvida que não podíamos deixar de aproveitar a oportunidade de comercializar um projecto como o Hotel Mónaco'', refere Luís Silva, da Direcção de Empreendimentos do MAXGROUP.

Segundo confidenciou Luís Silva ao DI, o MAXGROUP assume-se cada vez mais não só como um parceiro importante no mercado da mediação de retalho mas também no mercado de empreendimentos e grandes projectos, residenciais ou outros. Luís Silva referiu-nos que o “Hotel Mónaco” é um projecto único dada a sua localização também única. Um activo que todos os grupos hoteleiros de referência gostariam de possuir e explorar.

PUB
PUB
TURISMO
Chegou uma nova consultora que pretende impulsionar o futuro da Gestão hoteleira
29 de novembro de 2021
ARRENDAMENTO
Arrendamento mais caro em Lisboa mesmo com mais contratos declarados
29 de novembro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Confiança dos consumidores recua na zona euro em Novembro
22 de novembro de 2021
PUB