CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Pestana Churchill Bay: Primeiro hotel histórico de Câmara de Lobos reabriu

6 de julho de 2021

O Pestana Churchill Bay reabriu as suas portas dia 4 de Julho, e lança um convite especial aos madeirenses para poderem pernoitar no primeiro hotel histórico de Câmara de Lobos, na ilha da Madeira.

A unidade com a insígnia da marca das Pousadas de Portugal adere, pela primeira vez, à campanha exclusiva do canal directo, onde se incluem mais hotéis do portefólio do Pestana Hotel Group. Esta campanha já está disponível no site www.pousadas.pt através do código promocional MADEIRA2021 e é válida até ao final do ano, aplicando-se o mínimo para estadia de duas noites.

Com uma localização privilegiada na baía, o Pestana Churchill Bay apresenta 57 quartos adequados para qualquer tipo de reserva, quer seja individual ou mesmo para uma família que queira mudar de cenário durante alguns dias. A piscina panorâmica é exclusiva para os hóspedes, mas todos podem desfrutar do serviço de bar e do restaurante Pier One.

O nome desta unidade surge como homenagem à passagem do estadista britânico e prémio Nobel que, ao visitar a ilha em 1950, ficou deslumbrado pela sua beleza e escolheu esta pequena baía para poder retratar numa das suas pinturas. O momento foi imortalizado numa fotografia que percorreu o mundo e, essa mesma pintura, é agora exibida no papel de parede dos quartos. Também a escultura de bronze em tamanho real que personifica o ícone dá as boas-vindas a quem visita o Pestana Churchill Bay.

O Pestana Churchill Bay devido ao actual contexto e para garantir a máxima segurança a hóspedes e colaboradores, as Pousadas de Portugal regem-se por um rigoroso protocolo de procedimentos de higienização tendo merecido a distinção do selo Clean & Safe.