CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Olive Nature Hotel & Spa a nova unidade hoteleira de Portugal dedicada ao azeite

3 de agosto de 2020

Valpaços conta já a partir do início de Agosto com uma nova unidade hoteleira, o Olive Nature Hotel & Spa, com um espaço de SPA que procura valorizar os produtos endógenos, em particular o azeite.

No coração de Trás-os-Montes, com a aquisição em 2015 pelos proprietários da Quinta da Pacheca, situada em Lamego, esta nova unidade focou-se em criar na cidade de Valpaços complementos de qualidade, ao nível da Hotelaria e Restauração.

O Olive Nature Hotel & Spa tem 29 quartos com varandas com vista para a piscina exterior e os jardins e dois apartamentos de tipologia T2 e T3, totalmente equipados. A unidade dispõe ainda de piscina interior aquecida.

Os responsáveis desta unidade recordam que Valpaços é o sexto maior concelho entre os 12 municípios que compõem a área de produção do Azeite de Trás-os-Montes DOP e, por isso, “é com naturalidade que os visitantes podem ainda desfrutar do Olive Spa by Dona Adelaide. O SPA proporciona-lhe tratamentos de assinatura, experienciando os benefícios de ingredientes tão exclusivos como o azeite. Tratamentos de rosto, de corpo, especialmente pensados para grávidas ou específicos para homens são algumas das ofertas.

“Estamos a abrir portas em soft oppening para testar os serviços e instalações, mas temos uma equipa jovem e profissional à sua espera e disponível para tornar a sua estadia inesquecível”, salientam os responsáveis da unidade transmontana.

O Olive Nature Hotel & Spa tem ainda quatro salões com uma capacidade de ocupação que pode chegar às mil pessoas. Outro dos grandes atractivos é o restaurante, onde os ex-libris são os fumeiros produzidos na Quinta, numa combinação com os outros produtos da região, como o azeite e a castanha. “Desafiamos os hóspedes a embrenharem-se nos modos e costumes desta região, visitando o ‘Atelier de Fumeiro Regional’, onde são produzidas, de modo tradicional, os famosos enchidos deste território, como as alheiras, o salpicão, a linguiça”, acrescentam os responsáveis do hotel.

“Lançamos o desafio de escolher o Olive Nature Hotel & Spa como ponto de partida para a descoberta da Terra Quente e da Terra Fria transmontana, com a certeza que pode também, a qualquer momento, desfrutar de um espaço calmo e relaxante, ideal para retemperar forças”, referem os responsáveis da unidade.