CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

Madeira volta a ser o destino preferido da APAVT para 2021

2 de março de 2021

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo - APAVT apresentou o destino preferido para 2021, elegendo mais uma vez a ilha da Madeira. Um título que consiste num programa especial de acções destinadas a reforçar a notoriedade e a procura da Madeira pelos clientes das Agências de Viagens.

O destino que tinha sido escolhido para 2020 e por consequência da pandemia que afectou o mundo, o país e gravemente o turismo, não teve devidamente as oportunidades expectáveis com esta iniciativa. Assim, a APAVT decidiu reeleger a Madeira para este ano, dando assim a possibilidade de dinamizar este destino turístico este ano.

"Os associados da APAVT vendem e trabalham com todos os destinos, mas os que são 'Destinos Preferidos' beneficiam sempre de uma atenção especial. Acções conjuntas com operadores turísticos, acções/campanhas de relações públicas, presença mais notória nos eventos da APAVT e o logotipo inserido em tudo quanto é a comunicação da APAVT constituem os princípios de uma agenda que está em construção", refere a associação.

De recordar que em 2016, quando a Madeira foi, pela primeira vez, "Destino Preferido da APAVT", os resultados, como referiu o secretário Regional do Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, num webinar realizado na sexta-feira passada, foram muitíssimo bons.