A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo apresentou o programa oficial do 50.º Congresso, que terá lugar em Macau, de 1 a 5 de Dezembro de 2025, com o tema: Encontro com o Futuro.
O Grupo SATA associa-se à Associação Portuguesa das Agências de Viagem e Turismo na comemoração do 75º Aniversário da instituição, oferecendo condições comerciais especiais nos percursos operados pela Azores Airlines, entre os Açores e o continente português e entre os Açores e a Madeira.
A APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo foi surpreendida pela campanha da TAP, segundo a qual apenas os clientes finais terão a opção de comprar passagens em três prestações.
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo - APAVT anunciou a nomeação da Madeira, uma vez mais, como "Destino Preferido Nacional 2025 da APAVT".
Foi assinado, na FITUR, em Madrid, o acordo que estabelece Marrocos como o "Destino Preferido" da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo - APAVT para 2025.
A Associação Portuguesa de Enoturismo - APENO promove, no próximo dia 30 de Janeiro de 2025, no Hotel Sines Sea View Business & Leisure, em Sines, a quarta edição do Encontro Nacional dos Profissionais de Enoturismo - ENPE.
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) anuncia o lançamento de um micro site informativo, um espaço online que reforça a segurança e a confiança dos viajantes.
Cerca de 750 congressistas de agências de viagens e turismo, estiveram reunidos no 49º congresso da APAVT que terminou hoje em Huelva, Andaluzia. Veja a galeria de alguns desses momentos.
Pela primeira vez, a APAVT - Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo, não vai estar presente na BTL 2025. Depois de ser parceira desde sempre nesta feira, o presidente da APAVT declarou que a saída da BTL é irreversível.
Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, afirmou hoje na sua intervenção no 49º congresso da APAVT, que o turismo não afastou as pessoas dos centros das cidades, nem apagou a genuinidade nem as tradições dos bairros históricos. Simplesmente, antes do turismo não havia pessoas a viver no centro das cidades.