CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Lisbon Marriott Hotel lança ofertas exclusivas para férias

11 de agosto de 2021

O Lisbon Marriott Hotel, situado na Av.dos Combatentes, acaba de lançar ofertas exclusivas de Verão e as novas propostas abrangem todos os cuidados necessários para a prevenção do Covid-19.

Veja os programas:

.Fique mais tempo por nossa conta! Consiste em incentivar as estadias longas com a atribuição de descontos quanto maior o período de reserva.

Para estadias de 3 noites , os hóspedes podem usufruir de 20% de desconto sobre as melhores tarifas disponíveis. Se prolongarem a estadia podem ainda usufruir de mais benefícios: 4 a 6 noites – 25% de desconto; 7 ou mais noites – 30% de desconto.

. Escapadinha de fim-de-semana! Se não quer passar mais um fim-de-semana em casa aproveite a promoção e passe um dia a descansar no jardim à beira da piscina ou aproveite para treinar no ginásio . A oferta inclui alojamento, pequeno-almoço, wi-fi e acesso à piscina e ginásio a partir de 144€/noite.

.”Kids Stay & Eat Free”! Uma proposta com vantagens únicas para famílias e que promete fazer as delícias das crianças.

A oferta inclui: alojamento num dos elegantes quartos do hotel por metade do preço , pequeno-almoço de cortesia para 2 crianças até aos 12 anos, quando partilhando o quarto com pelo menos 1 adulto.

Para proporcionar um ambiente ainda mais descontraído para as crianças, o hotel disponibiliza, mediante solicitação uma tenda para os mais pequenos brincarem nos quartos e entrarem numa aventura emocionante.

. Oferta familiar – 2º quarto com 50% de desconto! É o momento de passar tempo de qualidade com os seus mais queridos e na reserva de 2 quartos e recebe um desconto de 50% no segundo quarto para crianças até aos 16 anos.

. Oferta de meia pensão – escolha umas férias sem stress no Lisbon Marriott Hotel enquanto desfruta de variadas refeições buffet que vão fazer as delícias de todos. Esta oferta inclui: alojamento, pequeno-almoço e jantar.