CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Lisboa nomeada Melhor Cidade Património pela primeira vez nos WTA

1 de outubro de 2021

Na 28ª edição dos World Travel Awards (WTA), Lisboa está nomeada para os prémios mundiais de Melhor Destino City Break, Melhor Destino Citadino e, pela primeira vez, Melhor Cidade Património.

Entre as outras nomeações, também o Turismo de Lisboa é candidato a Melhor City Tourist Board, pelo trabalho que tem dedicado à promoção do destino nos mercados externos. Acrescem a estas nomeações as de Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Porto de Cruzeiros do mundo. A votação decorre até dia 24 de Outubro.

Para José Luís Arnaut, presidente-adjunto do Turismo de Lisboa, “estas nomeações, que resultam de um fortíssimo contributo e esforço de todo o sector, são um motivo de orgulho e, particularmente, de esperança pela retoma do turismo em Lisboa que tanto sofreu durante o último ano e meio”.

Considerados por muitos os “Óscares do Turismo”, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no setor do Turismo, à escala global, desde 1993. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Turismo, oriundos de 160 países.

As votações podem ser realizadas em www.worldtravelawards.com/vote.