CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Eurostars Hotel Company vai abrir o Eurostars Universal Lisboa 5* e Ikonik Lisboa 3*

23 de setembro de 2021

A Eurostars Hotel Company, a cadeia de hotéis do Grupo Hotusa, vai incorporar dois novos hotéis em Lisboa: O Eurostars Universal Lisboa 5* e Ikonik Lisboa 3*. A cadeia ficará responsável pela gestão de 21 unidades hoteleiras no nosso país.

As duas unidades ficam integradas em regime de propriedade e estão localizados na área emblemática do Parque das Nações, que acolheu a Exposição Universal em 1998.

Após estas adicções, a cadeia irá gerir um total de 21 hotéis em Portugal, oito dos quais se encontram na capital. Para além das duas novas unidades, a Eurostars Hotel Company gere em Lisboa, o Eurostars Das Letras 5*, o Museu Eurostars 5*, o Eurostars Lisboa Parque 4*, o Exe Liberdade 3*, o Exe Saldanha 4* e as suites Tandem Palácio de Alfama.

O Eurostars Universal Lisboa 5* é um hotel de design concebido para uma estadia de luxo. Com 108 salas, está localizado na emblemática zona do Parque das Nações. Instalado em pleno parque da antiga Expo 98, cujo tema principal era os oceanos, o hotel é conceptualmente inspirado pela rosa dos ventos, simbolizada por um pátio interior em torno do qual sopra o vento, acolhendo os seus hóspedes como se fossem viajantes marítimos.

As instalações do hotel incluem uma impressionante piscina no telhado, um espaçoso spa, uma zona de ginásio, assim como um restaurante onde poderá desfrutar da melhor cozinha portuguesa, tendo ainda três andares de estacionamento. 

O hotel está ainda preparado com três salas de eventos com capacidade até 300 pessoas, com luz natural e equipadas com as últimas inovações tecnológicas, garantindo o máximo de conforto para a realização de congressos e reuniões profissionais, celebrações pessoais e/ou eventos sociais.

O Ikonik Lisboa é um hotel moderno e funcional, também localizado na zona do Parque das Nações, em Lisboa. Os seus 230 quartos são práticos e confortáveis, inspirados na cidade que os acolhe. As suas instalações oferecem todas as condições para a realização de reuniões profissionais, bem como celebrações privadas e eventos sociais.

Este é o primeiro hotel Ikonik em Portugal, uma marca que representa uma nova forma de conceber hotéis, um anagrama colorido e inovador que se adapta ao estilo de vida de cada pessoa, de cada lugar e de cada momento.

Fundado em 1977 e com sede em Barcelona (Espanha), o Grupo Hotusa é uma organização com mais de 5.500 trabalhadores e um volume de negócios de mais de 1.200 milhões de euros