CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Estadia Gratuita nas Pousadas de Portugal para os amigos de quatro patas

19 de agosto de 2021

Quem reservar as férias para toda a família nas Pousadas de Portugal no dia 26 de Agosto, o "Dia do Cão", não paga o valor da estadia do amigo de quatro patas até ao final do ano.

Neste momento, são 15 Pousadas de Portugal, presentes de norte a sul do país, que são dog friendly, permitindo que cães de pequeno porte, até 15 quilos de peso (e cães guia, independentemente do seu peso e tamanho), possam ficar alojados nos quartos com os seus donos e circular em algumas áreas comuns, quando devidamente acompanhados. Esta campanha especial, disponível no dia 26 de Agosto, promove a oferta da taxa adicional até ao final do ano, habitualmente com o valor de 25  euros/ noite.

No âmbito desta iniciativa, as Pousadas de Portugal desenvolveram uma parceria com a Naturea, oferecendo a todos os hóspedes caninos, no momento do check-in, um kit de boas-vindas composto por amostras de comida húmida, ração seca e snacks naturais.  A Naturea disponibiliza amostras da variedade da sua gama onde o principal ingrediente é sempre a proteína animal. A marca de referência na dieta dos animais de companhia assume o máximo rigor na seleção dos ingredientes, cuidadosamente selecionados e preparados, garantindo qualidade em todos os produtos. O kit oferecido também inclui um Guia para quem viaja com os animais de estimação, indicando a melhor forma para os transportar em segurança, mantê-los hidratados e indica alguns conselhos úteis para os ocupar durante o percurso.

Fazem parte desta iniciativa as Pousadas de Guimarães, Amares, Serra da Estrela, Ria, Viseu, Palmela, Lisboa, Arraiolos, Marvão, Vila Viçosa e Alcácer do Sal, Sagres, Estoi, Tavira e Vila Real de Santo António.