CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Coração de Lisboa vai receber o novo hotel São Vicente Alfama Hotel

6 de janeiro de 2021

São Vicente Alfama Hotel tem abertura prevista para o 1º trimestre de 2021, este 4 estrelas superior é uma homenagem à história do edifício mãe, o Antigo Instituto de Artes e Ofícios, mas também ao padroeiro da cidade de Lisboa, São Vicente.

Trata-se da segunda unidade hoteleira que o TRUS Hotels vai inaugurar no espaço de 1 ano, em Portugal. A primeira foi o The ICONS Hotel, junto à Praça de Espanha. Mas as aberturas não se ficam por aqui, até Maio de 2021 abre o Vila Sena Hotel, um 3 estrelas direccionado para o cliente de negócios, muito perto do Aeroporto de Lisboa.

Num dos bairros mais típicos da capital, o São Vicente Alfama Hotel é o materializar de um conceito do Grupo, "que  tem como missão honrar e valorizar a conexão Humana através da arte, da criatividade e da gastronomia, todas integradas numa abordagem única de wellness", revela em comunicado.

O São Vicente Alfama Hotel conta com 22 quartos. Destaque para o espaço de restauração com matriz bem portuguesa, onde hóspedes e clientes vão poder petiscar a qualquer hora do dia. O TRUS indica ainda que, "o que vai diferenciar este hotel da restante oferta hoteleira, pode-se adiantar que o São Vicente Alfama Hotel vai permitir que os hóspedes desliguem do mundo e activem a sua criatividade, mas também que partam em experiências sensoriais únicas".

A poucos meses da sua abertura, a administração do grupo investidor, TRIUS Hotels, acredita que a unidade hoteleira vai surpreender e cativar os turistas mais exigentes, sobretudo aqueles que procuram um espaço com alma, requinte, qualidade, diversidade de oferta e atenção ao detalhe.