CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Foto Tivoli Hotels & Resorts

Foto Tivoli Hotels & Resorts

Tivoli Alvor Algarve Resort - de 5***** - abre no 1.º trimestre de 2023

13 de dezembro de 2022

A cadeia Tivoli, do grupo tailandês Minor Hotels, vai dar o nome ao novo resort de cinco estrelas no Alvor, em Portimão, e que é propridade do fundo espanhol Azora. A exploração ficará a cargo da NH Hotels, também do grupo tailandês

O resort, que está atualmente que está a ser sujeito a obras de remodelação, irá funcionar em regime “tudo incluído”, com 470 quartos e suites.


Tivoli Alvor Algarve Resort - Foto Tivoli Hotels & Resorts


Com mais de 112 mil metros quadrados, o resort terá quatro restaurantes e dois bares, bem como diferentes espaços para celebrar eventos e festividades. Além disso, dispõe de instalações desportivas, incluindo um campo de golfe, campos de paddle e ténis e um ginásio, bem como seis piscinas e um spa.

«A expansão da Tivoli Hotels & Resorts, com as próximas aberturas em Portugal e Espanha, demonstra a clara prioridade da empresa em fazer crescer esta marca, que vai liderar o crescimento do NH Hotel Group com novos resorts de luxo em alguns dos melhores destinos de férias do Sul da Europa», comenta Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group.

O Tivoli Alvor Algarve Resort, que será o sexto imóvel da marca no Algarve, está localizado a apenas 600 metros do mar e perto da vila de Alvor, no concelho de Portimão.