CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Susana Maia Antunes, Head of Leasing da Nhood Portugal

Susana Maia Antunes é a nova Head of Leasing da Nhood Portugal

3 de março de 2023

A Nhood Portugal, plataforma global de soluções imobiliárias em projectos de uso misto, anuncia a nomeação de Susana Maia Antunes como a sua nova Head of Leasing.

Com mais de 10 anos de experiência na área do imobiliário comercial, esta responsável terá como missão dar continuidade à estratégia de leasing e projectos comerciais de uso misto, que incluem o portefólio de centros comerciais Alegro, Sintra Retail Park e outros activos imobiliários e que resultou, em 2022, numa taxa de ocupação próxima dos 100% nos seus activos sob gestão.

Susana Maia Antunes será assim responsável pelo desenvolvimento de estratégias 360ª para geração de valor em activos de uso misto, o que significa que depois de analisar os objectivos de investimento e desenvolvimento de negócio dos clientes, terá como responsabilidade a definição da estratégia global, com foco na taxa de ocupação e maximização do arrendamento, bem como no valor sustentável para os diferentes stakeholders.

“A Nhood Portugal, fruto da sua vasta experiência e do contacto com os mais de 700 lojistas com quem trabalha via marca Alegro, e também da gestão de outros ativos comerciais, tem um forte conhecimento instalado que permite representar verdadeiramente marcas que queiram implementar-se no mercado e desenvolver a sua atividade comercial com espaços abertos ao público”, afirma Séverine Boutel, CEO da Nhood Portugal. “Nesse sentido, acreditamos que a experiência e conhecimento acumulados da Susana Maia Antunes, na área do imobiliário comercial, vai possibilitar-nos continuar a diversificar e a melhorar os serviços que disponibilizamos aos nossos clientes, mantendo a atitude de inovação contínua, que nos distingue no mercado”.

Licenciada em Economia pela Universidade Técnica de Lisboa, Susana Maia Antunes esteve sempre ligada à área comercial, especializando-se em Leasing. Com uma experiência consolidada no sector imobiliário comercial, desempenhou funções relevantes em planeamento comercial, gestão de vendas, negociação de contratos em empresas como a Chamartín Imobiliária.