CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Pedro Almeida Brandão, Offices Consultant da Savills

Savills aposta no mercado do Porto com a entrada de Pedro Almeida Brandão

24 de fevereiro de 2023

A Savills aposta no mercado imobiliário no Porto, renovando a expansão da sua equipa de escritórios na região, com a entrada de Pedro Almeida Brandão, arquiteco de formação, integra a equipa como Offices Consultant.

O Porto é um destino de referência cuja procura advêm, predominantemente, de empresas do setor financeiro e de TMT’s & Utilities. Adicionalmente este é um mercado cujos projetos mais recentes e em pipeline respondem à crescente procura das empresas por edifícios que integrem critérios de ESG e Sustentabilidade, sendo este um fator decisivo para a concretização das operações.

“O mercado do Porto tem tido um ótimo desempenho no segmento de escritórios, uma vez que se tem tornado na primeira escolha de empresas que passam por processos de expansão de área ou que pretendem entrar em território nacional. A Savills, consciente da natural evolução da atividade desta região, optou por reforçar a sua equipa, dando assim as boas-vindas ao Pedro que, pelo seu know-how, será uma grande mais-valia para o nosso projeto”, sublinha Frederico Leitão de Sousa, Head of Corporate Solutions da Savills Portugal.

"É com grande satisfação que integro a equipa de Escritórios da Savills. A cidade do Porto, pela sua centralidade, no norte do país, e pelo seu dinamismo empresarial, afirma-se como um polo de negócios de relevância internacional. É com imenso entusiasmo que abraço este desafio num mercado em expansão”, realça Pedro Almeida Brandão, Offices Consultant, Savills Portugal.