CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

RE/MAX cria “Bolsa de Oportunidades”

19 de abril de 2023

A RE/MAX lançou a campanha Bolsa de Oportunidades, um conjunto de imóveis em baixa de preços, registados no website da imobiliária e com uma duração de 90 dias. A campanha estará em vigor durante todo o ano tendo, actualmente, mais de 4.000 imóveis registados, “um número que tenderá a crescer gradualmente” - sublinha a rede de mediação. A iniciativa abrange imóveis na modalidade de compra, ou de arrendamento.



A preços mais competitivos - que oscilam até 10% de redução de preço inicial -, estão 68% do total de registos de imóveis na Bolsa de Oportunidades, sendo que os restantes 32% contemplam uma redução superior a 10%. Distribuídos por todo o território continental e Ilhas, os tipos de imóveis que mais se destacam na campanha são apartamentos (39%), moradias (32%) e terrenos (14%).

Grande parte da oferta de imóveis inseridos na campanha Bolsa de Oportunidades está localizada no distrito de Lisboa (33%), a que se seguem os distritos do Porto (13%), de Setúbal 10%) e também de Braga (8%).

“A Bolsa de Oportunidades é uma campanha que pretende reunir oportunidades de negócio na compra ou arrendamento de imóveis, nos quais se verifique uma redução de preços. Além disso apresenta-se também como uma oportunidade de investimento e rentabilização”, refere Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.