Qual será o futuro do imobiliário em Portugal? A Nova Geração vai responder no dia 19 de novembro
O contributo das novas tecnologias, o BIM, a Inteligência Artificial e como os futuros gestores, promotores, consultores, engenheiros e arquitetos têm de se preparar para enfrentar os novos desafios.
Filipe Lourenço, CEO da Private Luxury, Hugo Santos Ferreira, Presidente Executivo da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, João Sousa, CEO do JPS Group, José Rui Meneses e Castro, Co-CEO & Founder do MAP Group, Nuno Malheiro da Silva, CEO da Focus Group, Mariana Morgado Pedroso, CEO da Architect Your Home, Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal e Espanha, André Casaca, Consultor e Promotor Imobiliário e Bruno Coelho, Professor na ESAI e administrador imobiliário do Doutor Finanças.
Este é o leque de jovens responsáveis pelo futuro do imobiliário português e que irão responder às questões levantadas pela moderadora Fernanda Pedro, directora do Diário Imobiliário.
A conferência “NO FILTERS”, que reúne a nova geração do imobiliário, está de regresso no dia 19 de Novembro, pelas 17h00, no Espaço Technal, no Prior Velho, para discutir o futuro do imobiliário em Portugal.
É a última conferência do ciclo de conferências que assinalam o 11o aniversário do Diário Imobiliário, que terá lugar no novo espaço da Technal, que irá transformar-se numa sala de debate.
A iniciativa do Diário Imobiliário conta com a comunicação da agência Green Media, com o apoio institucional da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), da Associação Portuguesa do Alumínio (APAL), da Escola Superior de Atividades Imobiliárias (ESAI) e da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) e com o patrocínio da Century 21 Portugal e da TECHNAL.
A participação é gratuita, basta enviar confirmação para o endereço: geral@diarioimobiliario.pt