CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Patrícia Santos, da Zome

O futuro da habitação em Portugal - ciclo de conferências assinala 5º Aniversário da Zome

18 de março de 2024

A Zome - rede de mediação imobiliária - realiza um ciclo de conferências denominado de "Meet Up", para celebrar o 5º aniversário. A primeira dessas conferências, agendada para 20 de Março, quarta-feira, na sede do BPI, no Saldanha, em Lisboa, conta com um painel representativo de diferentes segmentos. Promete uma imersão profunda nas tendências, desafios e oportunidades que definem o cenário da habitação em Portugal, sob o mote "2024 e o Imobiliário: Pensar o futuro, a olhar para o presente".

Lisboa será o palco inaugural destes encontros, onde vários especialistas partilharão as suas visões sobre o futuro do sector imobiliário nacional, enquanto analisam o panorama actual. Moderado por João Morgado, Co-Chief Executive Officer da Zome, o painel de oradores contará com a participação de Bernardo Matos de Pinho, membro da Direcção da Associação Portuguesa de Projectistas e Consultores; Márcia Passos, advogada e ex-deputada do PSD; e Patrícia Barão, Presidente do Comité de Gestão da JLL, Vice Presidente da APEMIP e directora da WIRE.

As "Meet Up" não se limitarão a uma única cidade e vão percorrer o país, ao longo dos próximos meses, abordando uma variedade de temas relevantes para o sector. Desde o impacto da tecnologia e inteligência artificial até à retenção do talento enquanto prioridade das empresas, espera-se a participação de especialistas de diferentes áreas, promovendo um diálogo rico e construtivo.