CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Norwegian Pima - Norwegian Cruise Line

Norwegian Cruise Line reforça operação na Europa com partidas de Lisboa

19 de maio de 2023

A Norwegian Cruise Line reforça operação na Europa com mais de 130 itinerários em 2023, incluindo partidas de Lisboa para Marrocos, com paragens no sul de Portugal, Cadiz, Gibraltar, Agadir ou Las Palmas no Norwegian Getaway.

Com mais de 56 anos a navegar, a Norwegian Cruise Line realiza um total de dez cruzeiros vão em águas europeias até Dezembro de 2023, incluindo o Norwegian Prima e Norwegian Viva, os dois primeiros navios da inovadora gama Prima Class da empresa, disponibilizando 132 diferentes itinerários, com 46 viagens de ida e volta e 86 surpreendentes viagens open jaw. Os cruzeiros vão partir de 15 portos diferentes, incluindo, pela primeira vez, Bilbao (Espanha), Tromsø (Noruega), Marselha (França) e Ravenna (Itália), navegando em 150 portos na Europa do Norte, no Mediterrâneo, incluindo Lisboa, e Ilhas Gregas – disponibilizando mais destinos europeus do que qualquer outra empresa de cruzeiros.

Para melhorar ainda mais a experiência de férias dos passageiros, a NCL está a mudar a estratégia para cruzeiros mais longos, visto que 87% dos passageiros europeus têm previstas férias de duração de nove ou mais dias, comparado com 63% em 2019. Com uma média de paragem de 10,5 horas em cada porto, os passageiros podem explorar cada destino de forma livre ou optar pela grande variedade de excursões, que inclui seis novas categorias como Beyond Blueprints, Gourmet Tours e Go Local, permitindo que possam descobrir ainda mais cada cidade que visitam.

“A Europa é um destino que tem apaixonado os corações e o imaginário dos viajantes há gerações. Esta temporada, estamos muito entusiasmados por proporcionar ainda mais oportunidades para explorar este continente fascinante”, afirma Kevin Bubolz, Vice President & Managing Director Continental Europe, Middle East & Africa da NCL. “Após o alívio das restrições de viagens e a reabertura da região Ásia-Pacífico, vimos que a procura por viagens europeias voltou em força. Com passageiros de mais de 142 países já confirmados, é claro que as pessoas estão com vontade de sair e ver o mundo”.

Um estudo recente revelou que as férias estão 70% mais caras este ano, com os pacotes em Espanha, Turquia, Itália e Grécia a serem os mais elevados. Com o compromisso da NCL em fornecer uma experiência de férias no mar sem paralelo, os passageiros podem estar seguros de que vão receber uma excelente experiência pelo valor pago. Os preços para um cruzeiro na Europa começam nos 599 euros para uma cabine interior e incluem alojamento, refeições nos principais restaurantes, snacks e restaurantes buffets, entretenimento ao estilo de Broadway e West End, inúmeras actividades a bordo, bem como impostos e taxas. Os passageiros que quiserem uma experiência ainda mais personalizada podem fazer o upgrade para NCL Free at Sea por apenas 149 dólares por semana e receber cinco pacotes adicionais, incluindo Open Bar, Speciality Dining e WiFi, que em conjunto valem 3,400 dólares.