CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Loja de Santarém - Foto DR

Mercadona vai abrir no Seixal

14 de fevereiro de 2023

No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, onde já possui 39 lojas, a Mercadona, líder Ibérico no mercado da distribuição,  deu início ao processo de recrutamento para a sua futura loja em Corroios, no município do Seixal, na margem sul do Tejo, na Grande Lisboa.

A Mercadona anuncia que deu início ao processo de recrutamento para novas lojas que abrirão em 2023, sendo uma delas em Corroios, no município do Seixal, para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de Full-Time e Part-Time.

Para estas ofertas a full-time a Mercadona está a oferecer uma retribuição anual bruta de 13.601,19€ com progressão a 18.601,42€ (no máximo de 5 anos), com subsídios de férias e de Natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.

A Mercadona possui em Espanha 1.633 lojas em operação e a sua grande aposta no país vizinho é incrementar a vertente de vendas online, que em 2022 já renderam ao grupo uma facturação de 540 milhões de euros.

ENo nosso País, a empresa ainda está numa fase de expansão de lojas físicas, tendo aberto o seu primeiro supermercado em Portugal no dia 2 de Julho de 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, conta actualmente com 39 supermercados nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria e Lisboa. Para 2023 a empresa prevê abrir mais dez lojas, nos distritos de Lisboa, Porto, Coimbra, Setúbal, entre outros.