
Meliá São João da Madeira completa primeiro ano
O Meliá São João da Madeira assinala este sábado, 15 de Agosto, o primeiro ano de actividade, com uma procura repartida entre os segmentos de lazer e negócios e uma aposta crescente na realização de eventos.
Ao longo dos primeiros 12 meses, a unidade recebeu sobretudo hóspedes portugueses, espanhóis, alemães e franceses, registando um equilíbrio entre estadias profissionais e turísticas.
O hotel – que nasceu da reabilitação do Palacete Dias Garcia num investimento que ascendeu a cerca de 16 M€ - tem também procurado reforçar a actividade na área dos eventos, em particular no segmento dos casamentos. Os espaços interiores, jardins e uma capela própria permitem concentrar no empreendimento a cerimónia, recepção e alojamento dos convidados.
Para assinalar o aniversário, o hotel vai promover um momento de celebração com os hóspedes e a equipa. Será ainda oferecido um voucher com 20% de desconto numa futura estadia, para reservas entre 16 de Agosto e 30 de Dezembro de 2026, sujeito a disponibilidade.

















