CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Aqua Village Health Resort & Spa

Melhor Resort de Águas Termais do Mundo volta a ser português

12 de julho de 2023

Portugal conquista novamente o título de Melhor Resort de Águas Termais do Mundo. O prémio foi concedido pela segunda vez ao Aqua Village Health Resort & Spa, que acaba de receber mais 12 prémios pela Haute Grandeur Global Excellence Awards, que reconhece os melhores hotéis do mundo, levando em consideração as experiências oferecidas por cada um e as opiniões dos seus clientes. 

O Aqua Village, um resort de 5 estrelas localizado em Oliveira do Hospital, coloca Portugal em destaque mais uma vez, figurando entre os melhores hotéis do mundo nas categorias de Resort, Restaurante e Spa. Na categoria de Resort, a unidade da região Centro recebeu quatro distinções em âmbito global, sendo premiada como o melhor Resort de Águas Termais, o melhor Resort com Spa, o melhor Apartamento de Hotel e o melhor Apartamento de Luxo. 


Aqua Village Health Resort & Spa

Para os apreciadores da alta gastronomia, o Aqua Village oferece o Roots Restaurant & Bar, reconhecido como o melhor Restaurante de Cozinha Gourmet, o melhor Restaurante de Cozinha Portuguesa na Europa, o melhor Restaurante para Famílias em Portugal e o melhor Restaurante com Vista em Portugal. O Spa do Aqua Village continua a ser uma das principais escolhas dos seus visitantes, tendo sido premiado como o melhor Spa de Saúde e Bem-estar em Portugal, o melhor Spa para uma escapadela, o melhor Spa de Luxo em Portugal e o melhor Spa de Águas Termais em Portugal. 


Aqua Village Health Resort & Spa

Além de acumular vários prémios internacionais, o Aqua Village é muito mais do que um simples resort de luxo. Destaca-se pela sua oferta inovadora, que inclui estruturas suspensas nas copas das árvores, especialmente projetadas para massagens, camas de rede que se estendem ao longo do Rio Alva e uma praia fluvial privada para os hóspedes. 


Aqua Village Health Resort & Spa

O resort dispõe de 29 apartamentos, entre T1 e T2, todos muito espaçosos, completamente equipados, e ainda conta com uma luxuosa e exclusiva Suíte Presidencial. Todos os apartamentos são autossuficientes e ideais para aqueles que procuram uma solução de férias de luxo em um único local.