CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Limehome Porto

Limehome chega a Portugal com projecto no Porto

30 de novembro de 2022

A Limehome entra no mercado português com a assinatura do primeiro projeto no Porto. Desenvolvido com a Ratisbona, o parceiro estratégico local, consiste num empreendimento de um andar que inclui apartamentos tipo estúdio e de 1 e 2 quartos com terraço e com vista para o rio Douro. A Limehome é especialista em tecnologia hoteleira e operador de serviced apartments totalmente digitalizados.

Devido à sua localização estratégica, os apartamentos enquadram-se perfeitamente na cidade, revitalizando a área próxima ao centro histórico como ponto de encontro, não só para os visitantes, como também para os habitantes da cidade do Porto. O edifício consistirá num empreendimento de altura reduzida de serviced apartaments e a limehome participará nas obras necessárias em colaboração com os seus parceiros estratégicos e o promotor local.


Limehome Porto


"Limehome está actualmente a analisar diferentes projectos numa fase avançada, não só no Porto, mas também em outras cidades portuguesas. Portugal é um país muito atraente tanto para hóspedes em lazer como para hóspedes corporativos, com uma procura internacional crescente. procura internacional. Limehome vai continuar a fornecer uma vasta oferta e os melhores serviced apartments aos nossos convidados", diz Jose Llosa, Growth and Real Estate Head na limehome Iberia.

Limehome considera Lisboa e Porto como cidades chave para o seu crescimento, sem descartar outros destinos potencialmente interessantes para o seu modelo de negócio, o que lhe permite operar em cidades de diferentes dimensões, tanto capitais como cidades mais pequenas, com diferentes tipos de procura, bem como numa grande variedade de bens imobiliários.


Limehome Porto


"Portugal tornou-se um destino turístico internacional muito atraente para os nómadas digitais. Temos recebido muito atenção por parte de investidores, family office e fundos de investimento que estão a olhar para Portugal e para o Sul da Europa com interesse no desenvolvimento deste tipo de ativos caracterizados pela sua flexibilidade em estadias curtas e médias e uma conta operacional com custos de estrutura reduzidos, graças à digitalização em todos os nossos processos e experiência do cliente", esclarece Ricky Bichel, Head of International Expansion na sede limehome em Munique.

Além da assinatura desta operação no Porto, a limehome acaba de fechar uma ronda de financiamento de 45 milhões de euros. Actualmente, a limehome está presente em 53 cidades e 111 locais em sete países diferentes. Com este capital, a empresa sediada em Munique prepara-se para expandir para outros mercados europeus. Os investidores HV Capital, Picus Capital e Lakestar continuam a participar na ronda, enquanto novos investidores AW Rostamani Group e Capital Four se juntam à ronda.