CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

doValue Portugal lança empreendimento residencial de luxo no Funchal

29 de abril de 2022

Localizado numa zona turística da freguesia de São Martinho, no Funchal, o empreendimento Casas Brancas é composto por 11 moradias de arquitectura contemporânea, de tipologia V3 e V4, com três pisos e áreas que variam entre os 273 m² e os 423 m².

O empreendimento, assinado pelo arquitecto Paulo David, insere-se num terreno de base geométrica retangular com cerca de 3.322 m2, onde as moradias estão dispostas em três cotas, permitindo que todas possuam varandas e terraços orientados a Sul, com excelente exposição solar e vistas de mar.

“Casas Brancas é um projecto ímpar que oferece aos seus moradores o melhor de dois mundos. Por um lado, a tranquilidade da paisagem dividida entre a serra e o mar e, por outro, o dinamismo de uma zona vibrante como a cidade do Funchal, que se tornou um ponto fundamental de comércio no centro do Atlântico”, refere João Ribeiro, Director de Real Estate da gestora de créditos e activos imobiliários.

À localização privilegiada, Casas Brancas destaca-se pelos acabamentos de excelência e comodidades, que incluem garagem e jardim privativo em cada uma das habitações. A envolvente é dominada por unidades hoteleiras, alojamentos e algumas unidades de comércio, sendo servida por boas acessibilidades pedonais e rodoviárias, bem como de transportes públicos.