CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Zona histórica de Carnide irá receber moradias de luxo que custam 1.4 milhões de euros

19 de abril de 2022

Vão nascer em Carnide, mais especificamente na Azinhaga Luz, em Lisboa, 11 novas moradias de luxo, com a assinatura do promotor Borges Gomes e Santos, SA e comercializadas pela Maxgroup.

As moradias de tipologia T4 são compostas por dois pisos e com uma área total de 248m2, contando ainda com garagem com estacionamento para um carro e jardim privativo. Todos os quartos dispõem de uma casa de banho privada e as duas suites principais terão ainda um closet enquadrado. As cozinhas destas habitações serão revestidas com móveis Belcozi, personalizáveis pelo seu comprador, e incluirão eletrodomésticos da Bosch.

Para além da estrutura antissísmica, o empreendimento terá um sistema de segurança para todos os moradores, caixilharia com vidros duplos e caixa de ar e estores elétricos. O pavimento será misto, com madeira à escolha do investidor em toda as áreas, excluindo as zonas da casa de banho e cozinha que serão em cerâmica e o terraço em relva e lajetas. O edifício será equipado com ar condicionado da marca LG ou similar, e uma bomba de calor para águas sanitárias com suporte de painéis fotovoltaicos.

O comprador tem ainda a possibilidade da implementação de uma piscina no jardim privado da habitação.

O início da construção está previsto para o mês de maio de 2022, com previsão de término no final de 2023 e o valor de venda das moradias é de 1.400.000 euros.