CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Vilamoura Parque arranca com comercialização com 20% de vendas confirmadas

20 de abril de 2022

O Vilamoura Parque, localizado no centro de Vilamoura, composto por 40 moradias, acaba de iniciar a fase de comercialização e conta já com 20% de vendas confirmadas.

O projecto imobiliário pretende responder à procura por imobiliário de luxo. As 40 unidades – 30 V2 e 10 V3, beneficiam de uma localização privilegiada, estando a dois passos da marina, de campos de golf, de courts de ténis e de uma vasta oferta de serviços.

"Esta é, sem dúvida, a última oportunidade para se adquirir uma casa nova no coração de Vilamoura", afirma Miguel Palmeiro, administrador da Vilamoura World com o pelouro comercial.

Com valores a partir de 960.000 euros, cada moradia deste empreendimento privado exclusivo tem quartos em suite, jardim e piscina privativos e garagem em box com acesso directo ao interior das habitações. 

"Vilamoura tem um potencial enormíssimo e acreditamos que as pessoas devem estar no centro dos projectos imobiliários que desenvolvemos. Por isso, mais do que ambicionar ser um grande promotor imobiliário, pretendemos oferecer as soluções ideais para clientes exigentes", acrescenta Miguel Palmeiro.

O projecto deverá estar concluído e pronto a entregar no primeiro semestre de 2024.