CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

The Avenue vence prémio internacional Luxury Lifestyle Awards 2022 em NY

6 de maio de 2022

O The Avenue, imóvel de luxo situado no Porto, acaba de ser premiado na categoria de “Best Luxury Apartment Living in Portugal”, na cidade de Nova Iorque.

O projecto da Nort Properties juntamente com Paulo Merlini Arquitetos, foi distinguido nos Luxury Lifestyle Awards. De acordo com o júri deste prémio internacional, o The Avenue destacou-se enquanto condomínio de luxo como sendo “um dos melhores do mercado”, resultado da “reputação impecável e do desempenho profissional” da Nort Properties, que vê agora o seu trabalho reconhecido.

Designado The Avenue por se localizar na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, considerada uma das mais prestigiadas da cidade do Porto, o edifício conta com seis pisos e 12 apartamentos de luxo com tipologias entre 2 e 4 suites. Foi construído de forma a criar uma imagem equilibrada entre a zona de habitação unifamiliar e as residências multifamiliares de que se encontra próximo. Em forma de puzzle tridimensional e com uma valorização do terreno que ocupa, este condomínio respeita a imagem e exposição solar dos edifícios envolventes, características que levaram a que este empreendimento se tenha destacado mundialmente.