CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
Habitação by century 21

Santa Marta 70: Mais 10 novos apartamentos junto à avenida da Liberdade

14 de fevereiro de 2020

Na rua de Santa Marta, a apenas dois passos da Avenida da Liberdade e do Parque Eduardo VII, surge o Santa Marta 70, o novo edifício residencial promovido por um investidor particular e comercializado pela JLL.

O edifício de cinco pisos em fase de reabilitação será composto por 10 apartamentos com tipologias T1 e T2, com áreas que variam entre os 49 e os 115 m2, estando em venda a partir de 320.000 euros. Os interiores contemporâneos onde pontuam espaços funcionais e luminosos são um dos argumentos fortes deste Santa Marta 70, bem como as áreas exteriores de que os apartamentos dispõem, permitindo usufruir em pleno da cidade e da sua famosa luz. Algumas unidades dispõem de estacionamento.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, o Santa Marta 70 "é um projecto com muito carácter localizado a meros passos da Avenida da Liberdade, que é não só um dos eixos residenciais mais valorizados como o centro de alguns dos locais de maior interesse cultural, social e gastronómico da cidade. É um excelente investimento assim como uma boa opção para quem valoriza viver Lisboa em pleno e com o máximo conforto".

Actualmente em fase de desenvolvimento, o Santa Marta 70 deverá ficar concluído no 2º trimestre de 2021. 

PUB
ARRENDAMENTO
Rendas das casas aumentam 3,4% em Janeiro em termos homólogos
12 de fevereiro de 2020
PUB
PUB
PUB