CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

“Promenade” está pronto e representou um investimento de 50 M€

3 de maio de 2022

O “Promenade”, um dos mais sofisticados projectos da promotora imobiliária AM|48, localizado em plena Avenida 24 de Julho, na frente ribeirinha de Lisboa, está concluído. O edifício, que representou um investimento total na ordem de 50 milhões de euros, tem cinco pisos pelos quais estão distribuídos apartamentos de tipologias T1 a T3 e penthouses de tipologias T3 a T6, e ainda espaços comerciais no piso térreo. 

Com a maioria dos apartamentos já comercializados, encontrando-se neste momento a aguardar a emissão da licença de utilização pelas autoridades competentes, o edifício, que foi projectado pelo atelier do arquitecto Frederico Valsassina e construído pela Mota-Engil, foi alvo de grande procura por parte de investidores estrangeiros, que representam 80% dos compradores. 

Os seus amplos vãos permitem que todos os apartamentos disponham de generosas varandas com vistas para o rio Tejo ou para a colina de Santa Catarina. Os apartamentos apresentam soluções, materiais, acabamentos e equipamentos de elevada qualidade, que permitem uma experiência de conforto, modernidade e excelência. 

No último piso encontram-se as quatro exclusivas penthouses (com tipologias de T3 a T6). Com acesso directo à cobertura do edifício, terraços privativos com piscina e vista panorâmica sobre Lisboa e o Tejo, cada uma das penthouses é dotada de elevador dedicado e ainda de box de estacionamento com características únicas, equipadas com uma pequena copa, casa de banho e carregador para veículos elétricos. Os restantes 36 apartamentos de tipologia T1 a T3 encontram-se distribuídos pelos quatro pisos inferiores. O empreendimento dispõe ainda de um exclusivo SPA e ginásio. 

Do portefólio da AM|48, de Alejandro Martins, constam, vários empreendimentos de qualidade, não só a nível de nova construção, mas também de reabilitação urbana; dele fazem parte o empreendimento “Ópera Lx”, na Avenida da Liberdade, o “Focus Lx” na Avenida António Augusto Aguiar, o “The Boulevard”, na Praça dos Restauradores, entre outros que se encontram em desenvolvimento em Lisboa, mas também em Aveiro e no Algarve.