CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Procura por casa nova cresce 19% em Maio face a igual perído de 2020

24 de junho de 2021

Os dados são da plataforma Imovirtual e inserem-se na sua campanha de divulgação do seu primeiro Salão Digital. O evento online, que se irá prolongar até 30 de Junho, “visa dar a oportunidade a construtores e/ou agências imobiliárias de apresentarem as suas melhores ofertas de empreendimentos e, desse modo, estimularem o interesse de potenciais compradores” - refere o portal.

O Salão Digital Imovirtual contará com a participação de 17 agências com 39 empreendimentos.

Com o intuito de potenciar ainda mais a visibilidade destes imóveis e marcas participantes, o Portal lançou uma campanha de publicidade, através do Display (OLX), Display (Imovirtual), Facebook e Instagram (Imovirtual), que estará no ar durante todo o evento.

“As limitações impostas pela Covid-19 fazem-nos procurar alternativas não-presenciais e, até por sermos uma marca do universo online, também quisemos acelerar ainda mais a transição digital que tem marcado esta indústria no último ano. Adicionalmente, este evento dará uma visibilidade bastante relevante a alguns dos empreendimentos e dos negócios mais apelativos do momento.”, justifica Ricardo Feferbaum, Director Geral do Imovirtual.

Tendo entrado neste segmento de mercado no final de 2019, o Imovirtual conta atualmente com 540 anúncios de empreendimentos e 45 promotoras imobiliárias a utilizarem a sua plataforma.