CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 9 de maio de 2021
Habitação by century 21
Priority arranca em Alcântara PriorityInteriores.jpg Priority arranca em Alcântara

Priority arranca em Alcântara

22 de abril de 2021

Estão prestes a ser iniciados os trabalhos de construção do Priority, que trará 18 novos apartamentos a Alcântara, na zona ocidental de Lisboa. Trata-se do primeiro projecto em Portigal do promotor espanhol, Acciona/CleverRed.

Edifício residencial reabilita um prédio emblemático da rua Prior do Crato e foi recentemente lançado no mercado, contando já com 26% das unidades vendidas/reservadas em pleno confinamento, cuja comercialização exclusiva foi confiada à JLL.

Os trabalhos de construção do Priority ficam a cargo da Baltor. O projecto será alvo de uma cuidada intervenção, que preservará a autenticidade histórico-arquitectónica do imóvel. O prédio manterá a sua fachada inalterada e a estrutura interior será respeitada e melhorada.

Além do Priority, que é o primeiro a ser lançado, a Acciona/CleverRed tem em pipeline outros projectos também em Alcântara, bem como no bairro da Graça e nos Olivais, mais precisamente na Avenida Alfredo Bensaúde. No total, a parceria está a desenvolver uma carteira com cerca de 700 apartamentos, direccionados sobretudo para o público português, apostando quer em produtos de construção nova quer na reabilitação de edifícios.

Na opinião de Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “o Priority não só vai preencher as necessidades de quem procura uma habitação de qualidade em patamares de valor a pensar nas famílias portuguesas, como o permite fazer num edifício marcante numa zona que está em grande renovação urbana. O facto de termos já várias unidades vendidas em menos de um mês de comercialização e num contexto de novo confinamento mostra bem a aceitação do mercado da proposta da Acciona/CleverRed”.

PUB
ARRENDAMENTO
Arrendamento em Portugal no radar dos investidores. Próximos anos serão de crescimento
7 de maio de 2021
PUB
PUB
PUB