CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

Porto: Palacete Cedofeita acolhe 13 unidades residenciais de luxo

25 de junho de 2021

Localizado no coração da Invicta, o Palacete Cedofeita é um dos projectos residenciais em comercialização no Porto com mais ‘glamour’ e identidade próprias. O projecto tem a assinatura do atelier portuense Morais Soares e consiste em 13 unidades residenciais – Tipologias T2 Duplex a T4+1 Duplex e áreas entre 131 a 299 m2 - distribuídas por dois edifícios diferentes: O palacete do século XIX, totalmente remodelado, e as 'Residences', uma construção nova com um conceito moderno.

O Palacete Cedofeita está envolvido por uma floresta urbana. Muito próximo do animado centro histórico da cidade, o projeto oferece segurança 24h e acabamentos de alta qualidade.

Todas as unidades dispõem de Jardim e/ou varanda e estacionamento privativo. Das 13 unidades residencias, quatro já estão vendidades e outras quatro já reservadas. O preço dos apartamentos diponíveis por m2 varia entre os 4.800 e os 5.411 euros.

O projecto é promovido pela empresa Lifestyle and Leisure Ltd, com sede em Hong Kong e Portugal, e especializada no desenvolvimento de casas de luxo de alta qualidade. Para além de um empreendimento na Tailândia, a promotora já desenvolveu e comercializou em Portugal o projecto São Nicolau, na baixa de Lisboa, também uma reabilitação de um prédio secular.