CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Polima Hills é o novo empreendimento às portas de Lisboa

22 de outubro de 2021

O empreendimento Polima Hills, composto por 26 apartamentos, vai nascer em São Domingos de Rana, às portas de Lisboa e a pouco mais de 10 minutos de carro das praias da linha de Cascais. 

Comercializado pela Nolon, o novo projecto tem apartamentos com tipologias T1, T2 e T3 e cinco lojas. Os apartamentos apresentam áreas privativas compreendidas entre 71 m² e 134 m². Todas as fracções têm varandas/terraços e uma garagem exclusiva em Box com áreas entre os 22 m² e 108 m².

Os apartamentos têm ainda cozinhas totalmente equipadas e quartos em suite com roupeiros embutidos. Dispõem ainda de comodidades como pré-Instalação de ar condicionado, aspiração central, janelas PVC de qualidade superior com modelo oscilobatente e estores elétricos.

As cinco lojas cujas áreas privativas variam entre os 46 m² e 123 m², destinam-se a diferentes tipos de negócio e situam-se no piso térreo dos quatro blocos que constituem este empreendimento.

Nas áreas exteriores existem espaços de utilização comum e exclusivos para os moradores. O Polima Hills oferece um parque de manutenção fitness e um parque infantil para as crianças.