CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Habitação by century 21
Novos apartamentos em Famalicão têm nome de código: 392 Edifício392.jpg Novos apartamentos em Famalicão têm nome de código: 392

Novos apartamentos em Famalicão têm nome de código: 392

18 de fevereiro de 2021

392, são os últimos três dígitos do código postal que inspiraram a designação do novo edifício de apartamentos em construção no lugar da Castela, em Calendário, perto do centro da cidade de Vila Nova de Famalicão.

O Edifício 392, que ficará situado na Rua Visconde de Gemunde, que tem como código postal o número 4760-392. será distribuído por quatro pisos, terá 24 apartamentos de tipologias T2 e T3, tendo seis apartamentos em cada piso e que já estão a ser comercializadas pela agência imobiliária Medium.

Os apartamentos foram colocados no mercado ainda em planta com preços desde os 150 mil euros. Desde o mês de Novembro já foram vendidas cinco unidades.

“São apartamentos de grande qualidade, a dois passos do centro urbano de Famalicão, com todo o tipo de infraestruturas e equipamentos de apoio às famílias nas imediações”, descreve Vasco Moreira, consultor da Medium, adiantando que os apartamentos do 392 “garantem uma excelente relação qualidade-preço”.

Desenhado pelo arquitecto Hugo Correia, o imóvel está a ser construído pela Nortetos, Lda.

A conclusão das obras e entrega dos apartamentos está prevista para Setembro de 2022.

PUB
ARRENDAMENTO
Proprietários receiam que incumprimento de rendas vá aumentar este ano
17 de fevereiro de 2021
PUB
PUB
PUB