CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Marina de Olhão recebe Delmar Waterfront com 118 apartamentos na primeira linha de mar

14 de julho de 2022

Na primeira linha de mar, de frente para a ria Formosa e para as suas ilhas, e lado a lado com a marina, está a nascer em Olhão o novo Delmar Waterfront, um condomínio privado com 118 apartamentos.

O empreendimento tem disponíveis para venda12 unidades T3 e 54 unidades T2 e outros 52 na tipologia T1, num processo liderado pela equipa do departamento Residencial da JLL, que detém o exclusivo da sua comercialização.

O Delmar Waterfront desenvolve-se em quatro blocos, com um formato em 'U', com cinco pisos acima do solo, e uma grande área exterior central, com jardim, de acesso pelo condomínio. O Delmar Waterfront conta ainda com um ginásio, uma piscina interior aquecida e quatro piscinas exteriores – uma das quais na área central do empreendimento, com uma piscina destinada a crianças. As piscinas de cobertura oferecem uma experiência diferente, com borda infinita, e vistas panorâmicas de 180º para o mar. Com áreas entre os 72 e os 163,5 m², todas frações contam com estacionamento privado e amplas varandas com vista mar.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “Olhão é uma verdadeira pérola que está a ser redescoberta pelos portugueses e também por estrangeiros. Além de ter uma ligação privilegiada ao mar e à Ria Formosa e suas ilhas, tem sabido manter o verdadeiro espírito algarvio. É uma cidade autêntica e cuja traça não foi desvirtuada pelo desenvolvimento urbano das últimas décadas do século XX. Os projetos como o Delmar honram este legado, ao mesmo tempo que projetam Olhão no futuro. É um condomínio plenamente integrado na sua envolvente e que capitaliza o melhor de uma localização a dois passos do mar, com excelentes apartamentos e um leque de valências muito amplo. Tem as melhores condições para atrair muitas famílias portuguesas e estra ngeiras para o Sotavento”.