CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

MEXTO vende 100% do empreendimento Maison Eduardo Coelho

19 de maio de 2022

A MEXTO Property Investment, promotora imobiliária especializada no segmento da reabilitação residencial de luxo, vendeu 100% do edifício Maison Eduardo Coelho, localizado no Príncipe Real, em Lisboa,em apenas 6 meses após a colocação do empreendimento no mercado.

Constituído por 7 espaçosos apartamentos, a Maison Eduardo Coelho resulta da reabilitação de um edifício histórico do início do século XIX e da recuperação da fachada que revela toda a sua beleza original, de forma a preservar a sua memória.

Com projecto de arquitectura de João Tiago Aguiar Arquitetos, o desafio na Maison Eduardo Coelho foi, “desde o início, alcançar a simbiose perfeita entre a história deste edifício e a arquitectura moderna, seguindo os padrões da mais elevada qualidade”, refere a promotora. Isso mesmo acaba de ser reconhecido pelo mercado ao ser distinguida, na semana passada com o prémio “Melhor Empreendimento Imobiliário da edição 2022 do SIL - Salão Imobiliário de Lisboa 2022”.

Com tipologias T1+1, T2, T3 e T3 duplex e áreas entre os 84m2 a 343m2, todos os apartamentos dispõem de lugar de estacionamento privativo e arrecadação bem como acesso a varandas privadas. Ao nível do solo, o duplex inclui um terraço deslumbrante com jardim e piscina privativos.