CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Habitat Invest promove WINGS Condomínio na Madeira

15 de julho de 2021

A Habitat Invest, promotor de referência no mercado residencial, em parceria com um investidor estrangeiro, lança hoje pré-vendas do WINGS - Condomínio. Trata-se de um empreendimento residencial na cidade de Santa Cruz, Madeira, junto ao Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo. As pré-vendas decorrem entre 15 de Julho e 4 de Agosto, possibilitando uma escolha prioritária por parte dos clientes e a garantia de preços a partir de 70.000€ para um T1 com estacionamento.

 

T1 a T3

O WINGS – Condomínio apresenta 88 unidades residenciais, distribuídas pelas tipologias T1 a T3. Trata-se de uma oferta dirigida à classe média nacional e a investidores, para arrendamento. A conclusão do empreendimento está prevista para o último trimestre de 2021.

Para Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, “o WINGS – Condomínio vem reforçar a presença da Habitat Invest no mercado residencial, com uma oferta direccionada para clientes nacionais de classe média. Constituirá ainda uma excelente oportunidade para investimento direccionado ao arrendamento. O empreendimento alarga a oferta da empresa no que diz respeito a segmentos, reforçando a actividade da Habitat no segmento médio, já iniciada com a Quinta do Conventinho, em Loures, onde a empresa desenvolverá 407 unidades”.

As vendas do WINGS – Condomínio estão confiadas às mediadoras Century21, Hi Home, Imocaires e KW.

 

A Habitat na Madeira

De referir que em Agosto de 2020, a Habitat já havia lançado o Monumental Madeira - www.monumental-madeira.pt -, no Funchal, Madeira, ainda em construção e com um assinalável sucesso comercial, com 70% das unidades residenciais já vendidas. Ao invés do WINGS, o Monumental Madeira é já um projecto de luxo composto por 24 unidades residenciais, entre os 177 e os 652 m2, com amplas varandas e terraços - todos com vista para o Atlântico -, jardins, áreas comuns de lazer e piscina, devendo estar concluído até final de 2021.

Com o WINGS - Condomínio, a Habitat Invest alcança as 1110 unidades residenciais em produção, distribuídas por 14 projectos, 204.200 m2 de construção e 389 milhões de euros em investimento.