CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Cascais recebe o projecto de luxo West House

29 de abril de 2022

O projecto West House, um dos mais recentes empreendimentos fine living promovido pela Vogue Homes, terá cinco unidades residenciais que incluem jardins privativos e que tem a assinatura do gabinete RRA Project.

O empreendimento terá três T3 duplex com áreas entre os 230m² e os 250m², que incluem jardins privativos, e dois T2 com áreas aproximadamente de 160m², também com áreas exteriores privadas. Estima-se a sua conclusão em 2024.

Este projecto aposta na eficiência do edifício, na simbiose entre a riqueza plástica, bem como o desenho dos espaços exteriores, permitindo evidenciar a singularidade de cada uma das fracções.

 Localizada no centro de Cascais e apenas a 2 Km do Parque Natural Sintra-Cascais, a West House é um edifício de habitação colectiva com traços contemporâneos e urbanos, embora, cada um dos seus cinco apartamentos apresente uma personalidade intimista.

“A linguagem contemporânea adoptada na West House é plasticamente rica ainda que muito depurada, tendo-se optado pela simplicidade da fachada principal e tardoz cujo contraponto com a variação volumétrica das fachadas laterais confere ao edifício uma notória harmonia e um inequívoco charme pela subtileza das formas” reforça Raul Reis, CEO do RRA Project.