O atelier de arquitectura português concluiu o projecto de uma moradia localizada na Baía de Cascais, inserida num lote de 3.000 m², com mais de 2.000 m² de área construída.
O concelho de Cascais vai receber um centro de alto rendimento de surf com piscina de ondas de tecnologia avançada, integrado no Plano de Pormenor de Talaíde, em S. Domingos de Rana.
A empresa de design e construção da JLL, finalizou a obra do Kappo, restaurante japonês de ‘fine dining’ localizado em Cascais.
A Câmara de Cascais lançou quatro concursos públicos para a concepção e construção de 133 fogos de habitação municipal, num investimento de 30,3 milhões de euros.
O novo espaço do SEMEAR, em parceria com o Pestana Hotel Group, é um laboratório vivo de inclusão e oportunidade de emprego para jovens e adultos com Dificuldade Intelectual.
Localizado na Gandarinha, em Cascais, com dois conceitos distintos de habitação: The Garden e The Penthouse; o empreendimento possui 10 fracções residenciais – tipologias T3 e T4.
A demolição do antigo Centro Comercial CascaisVilla já arrancou. O novo projecto para a entrada de Cascais chama-se ATÒLL, é promovido pela Prime e tem a assinatura da Foster + Partners.
A demolição do edifício do centro comercial, em Cascais, também conhecido como o Titanic”, vai dar lugar a uma zona residencial e comercial com a assinatura do arquitecto britânico Norman Foster.
O ministro das Infraestruturas e Habitação disse ontem que as obras na linha ferroviária de Cascais estarão concluídas em 2026 e a recuperação das estações até dois anos depois.
A Câmara de Cascais vai disponibilizar 105 alojamentos para professores que leccionem no concelho e vivam longe de casa. O valor das rendas será entre 150 e 400 euros.