CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

CITTI vai trazer mais 187 apartamentos para Miraflores

13 de outubro de 2021

Mais um grande empreendimento vai nascer no coração de Miraflores, pela mão da Soma Future Investments, empresa subsidiária do Hong Kong Soma International Group, uma holding que reúne mais de 20 anos de experiência na promoção imobiliária.

A Soma Future Investments chegou a Portugal em 2015 e tem desenvolvido vários projectos, investindo agora em Miraflores com um empreendimento que integra cinco edíficios residenciais e um edifício exclusivo retail (grande superfície e escritórios). 

São 187 apartamentos no total entre T1 a T4 duplex. O CITTI Miraflores inclui ainda uma piscina, um ginásio, parqueamento ( com pré-instalação de carregamento de VE para todas as fracções), zonas de lazer, lojas no piso térreo e organização em condomínio fechado.

Trata-se de mais um projecto que vem trazer construção nova para a Grande Lisboa e que por isso uma das mais-valias deste empreendimento é a localização altaneira, desafogada, com amplas vistas, sobretudo para Sul e Oeste. Excelentes acessos, integrando ainda uma zona residencial consolidada, com muitos serviços de proximidade

De acordo com o promotor, todos os apartamentos apresentam amplas varandas / Terraços, Luz Natural que passam por janelas de grandes dimensões. 

A primeira fase de vendas inclui o Edifício CITTI I, com 51 Apartamentos, T1 a T4. Amanhã será inaugurado o stand de Vendas e Apartamento Modelo do novo Empreendimento CITTI Miraflores.