CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Bankinter avança com redução do spread para 0,90% no Verão

1 de julho de 2022

O Bankinter acaba de lançar uma campanha de Verão de Crédito Habitação, com uma redução do spread para 0,90% para operações iniciadas entre 1 de Julho a 16 de Setembro de 2022.

O acesso ao spread bonificado de 0,90% é único para todas as propostas de crédito habitação para clientes residentes, independentemente do montante ou rácio de financiamento/ garantia, podendo ser conjugado com a Euribor nos prazos de 3, 6 ou 12 meses, para maior flexibilidade na escolha da taxa variável pelo cliente.

No caso da opção pela taxa fixa num período inicial do empréstimo, esta campanha confere igualmente benefício no período de taxa variável que lhe sucede.

De acordo com a instituição bancária, esta campanha é igualmente válida para as operações provenientes de outras instituições de crédito, situação na qual o Bankinter reembolsa a totalidade dos respectivos custos de transferência, pressupondo taxa variável na instituição de origem.

Segundo Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e Membro da Comissão Executiva do Bankinter, com esta nova campanha "assumimos desde a primeira hora o compromisso de apoiar as famílias e nesse sentido temos mantido uma especial atenção à oferta para crédito habitação. Para este período de Verão, queremos reforçar esse compromisso, pelo que lançamos uma campanha especial com condições ainda mais vantajosas para que as famílias possam dispor de uma oferta competitiva para concretizarem o seu projeto de compra de casa ou de transferência do crédito habitação em curso".

O Bankinter indica ainda que o acesso às vantagens da Campanha de Verão pressupõe a domiciliação de salário por parte dos clientes, assim como a contratação de Seguro Vida e Seguro Multirriscos Habitação (MRH) junto do banco.