CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Arrendamento
‘Start-up’ israelita de gestão profissional de 'short-rentals' entra em Portugal

‘Start-up’ israelita de gestão profissional de 'short-rentals' entra em Portugal

20 de setembro de 2019

A ‘start-up’ israelita Guesty, uma plataforma de gestão profissional de arrendamento de casas de férias ou de curta duração, lançou-se recentemente em Portugal.

A companhia explica em comunicado que a plataforma que gere “permite a integração directa no Airbnb e nos principais sites de viagens do mundo como o Booking.com, HomeAway ou o Trip Advisor”, segundo a mesma nota.

“A Guesty tem como principal objectivo ajudar os administradores de propriedades a poupar tempo através da automatização e optimização de todas as tarefas operacionais associadas à gestão de propriedades, de forma a garantir que o foco está no crescimento do negócio”, adianta a empresa.

Em Março deste ano, a empresa angariou 35 milhões de dólares (31,6 milhões de euros à cotação de hoje) numa ronda de investimento da série C, “liderada por Viola Growth com a participação da Vertex Ventures, Journey Ventures, Kingfisher Investment Advisors, La Maison Compagnie d'Investissement e actuais investidores TLV Partners e Magma Ventures”.

Segundo a Guesty, esta operação “mais que duplicou o investimento para um total de 60 milhões de dólares [54,5 milhões de euros]”.

Lusa/DI

PUB
TURISMO
Agências de Viagens e Operadores Turísticos com apoio de 100 milhões de euros
24 de fevereiro de 2021
ARRENDAMENTO
Proprietários receiam que incumprimento de rendas vá aumentar este ano
17 de fevereiro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
FIFA world Cup Qatar 2022: construção de 7 estádios já levou à morte de mais de 6.500 trabalhadores migrantes
24 de fevereiro de 2021
PUB