CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

70% das Viceroy Residences do Ombria Resort já estão vendidas

18 de abril de 2022

As vendas das Viceroy Residences, apartamentos T1 e T2 inseridos no empreendimento imobiliário de luxo Ombria Resort, do grupo finlandês Pontos, estão a superar as expetativas, com 70% das unidades já vendidas.

Integradas no hotel de 5 estrelas ‘Viceroy at Ombria Resort’, as ‘Viceroy Residences at Ombria Resort’ contempla 65 apartamentos exclusivos, totalmente equipados e mobilados, de tipologias T1 e T2, com gestão assegurada pela cadeia norte-americana Viceroy Hotels & Resorts. Os seus proprietários terão acesso a todos os serviços do hotel e do campo de golfe de 18 buracos, nomeadamente seis restaurantes, diversas piscinas aquecidas, spa, kid’s club, biblioteca, loja gourmet, Clubhouse, centro de conferências, ginásio, serviços de concierge, limpeza, room service e manutenção, entre outros. Os proprietários beneficiarão ainda de várias vantagens e descontos no golfe e no hotel ‘Viceroy at Ombria Resort’, bem como em todos os outros hotéis da marca Viceroy Hotels & Resorts (actualmente 13 hotéis de luxo localizados em vários países, nomeadamente nos EUA, Caraíbas, América Central e Europa).

Em construção desde o final de 2019, tanto as Viceroy Residences como o hotel abrirão na Primavera do próximo ano. Devido à crescente procura e ao sucesso de vendas, os preços já aumentaram várias vezes desde o início da comercialização e prevê-se um novo aumento de preços este Verão. Alguns apartamentos têm jardins e piscinas privadas e todos têm grandes terraços e vista para o campo de golfe do Ombria Resort, que já está construído e que abrirá ao público ao mesmo tempo que o hotel, na Primavera de 2023.

“As vendas das Viceroy Residences estão a superar as nossas expectativas. Este sucesso deve-se sobretudo à qualidade do design, materiais, acabamentos e mobiliário, e ao facto de os apartamentos conjugarem a utilização por parte dos seus proprietários com uma componente de retorno garantido de investimento", explica João Richard Costa, diretor comercial e de marketing do Ombria Resort.

João Richard Costa destaca ainda que “os principais fatores de diferenciação que potenciam o sucesso das vendas têm sido a localização no interior do Algarve, serem inteiramente geridos por uma marca de hotéis de renome internacional e a aposta na criação de um empreendimento cujo foco é a sustentabilidade e a proteção do meio ambiente. A grande maioria dos nossos clientes são da União Europeia (incluindo Portugueses) mas a procura por clientes Britânicos e de fora da União Europeia tem aumentado muito desde o início deste ano, graças ao facto que as Viceroy Residences são elegíveis para obtenção de um Visto Gold”.