CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Lisboa

Habitação & Mediação na Grande Lisboa: desafio ou oportunidade?

6 de fevereiro de 2023

A Zome Grupo PR1ME com dinamização pelo HUB Lisboa Amoreiras, em associação com a Massimo Forte (Real Estate Influencer), organiza a conferência “Habitação & Mediação na Grande Lisboa: desafio ou oportunidade?” no próximo dia 9 de Fevereiro, pelas 16h30, no Auditório Ramada Hotel by Wyndham, em Lisboa.

Trata-se de um evento que pretende debater a situação da habitação na capital lisboeta e zona envolvente, bem como o impacto e a perspectiva dos principais players do mercado na mesma.

Fazem parte do painel de oradores, António Ramalho, Gestor e Ex-CEO do Novo Banco, a Arquitecta Filipa Roseta, Vereadora da Habitação e Obras Municipais da Camara Municipal de Lisboa; Patrícia Santos, CEO Zome Real Estate e associada WIRE Portugal (Women in Real Estate) e, ainda, Renata Queirós, do Board Member JPS Group e Fundadora WIRE Portugal.


Entre as questões a serem discutidas estão:

  • O que aprendemos com a política de habitação do passado e como isso nos ajudará a projetar o futuro?
  • Como vai a atual conjuntura macro económica, a política monetária da zona euro e a disponibilidade geral da banca nacional para o acesso ao crédito determinar a performance do mercado imobiliário em Portugal e em particular na Grande Lisboa?
  • Qual o papel da reabilitação e nova construção na resolução do desafio da habitação? Que desafios para os principais players?
  • Como pode a Mediação desempenhar um papel decisivo e de relevo no encontro da oferta com a procura de habitação?

Para fazer a sua inscrição (limitado às 50 primeiras respostas) clique aqui: https://bit.ly/3Ym5QgF