Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Casas do Sal

Casas do Sal

Casas do Sal

Casas do Sal

Casas do Sal

Casas do Sal

Casas do Sal

Casas do Sal

GuestReady e HomeLovers Investment lançam condomínio turístico em Alcácer do Sal

19 de dezembro de 2024

Casas do Sal, é um um empreendimento de 23 alojamentos em Alcácer do Sal. A HomeLovers Investment desenvolveu o projecto e a GuestReady fará a gestão de rentabilização das propriedades.

"Os nossos serviços ajustam-se às expectativas dos proprietários e investidores, quer daqueles que procuram exclusivamente retorno, quer dos que preferem um modelo mais flexível, combinando o uso pessoal da propriedade com a sua rentabilização nos períodos de maior procura”, explica João Vassalo, Head of Sales da GuestReady Portugal.


Casas do Sal

O projecto combina design contemporâneo e sofisticado com funcionalidade através de materiais nobres e localização privilegiada: a 4 minutos a pé do centro de Alcácer do Sal, o empreendimento oferece tranquilidade e um charme únicos numa zona repleta de serviços e dinamismo o ano todo, e a apenas 20 minutos da Comporta, apresenta-se como uma alternativa mais acessível perante o aumento de preços e de crescente interesse da região.


Casas do Sal

A primeira fase de construção, correspondendo a 13 unidades V2+1, arranca no 1º semestre de 2025, com conclusão prevista até final de 2026. A segunda fase trará mais 10 townhouses (V3 e V1), ampliando as opções para investidores e residentes.

“Combinando a nossa larga experiência, aliamos assim a qualidade imobiliária a um serviço de gestão flexível, ideal para proprietários e investidores", destaca Miguel Tilli, fundador da HomeLovers, que aponta as Casas do Sal como o primeiro de três empreendimentos em desenvolvimento pela empresa em Alcácer do Sal.


Casas do Sal

Apesar de acabadas de lançar, cerca de 25% das unidades já se encontram reservadas, destacando-se portugueses e norte-americanos entre os principais interessados. As Casas do Sal estão a atrair investidores, futuros proprietários de segunda residência ou até de habitação principal de quem procura mudar-se em breve para Portugal.


Casas do Sal