Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Habitação
ToLive

ToLive

Cinema Oxford em Cascais dá lugar ao ToLive

22 de dezembro de 2023

Situado no centro de Cascais, o ToLive renasce a partir do icónico edifício do antigo Cinema Oxford, um marco cultural que será transformado num prédio moderno e luxuoso.

Com uma arquitectura distinta, o ToLive é constituído por 30 unidades, incluindo duas Penthouses, e duas lojas comerciais. Apresenta um novo conceito de estilo e qualidade de vida pensado para elevar cada aspecto do quotidiano, por isso, tem recepção e lounge. Spa com sala de massagem, banho turco e sauna. Piscinas cobertas, jacuzzi e ginásio. Garagem com lounge e estação bike, com espaço de manutenção. Espaço Pet. Um rooftop exclusivo com piscina e área gourmet.


ToLive, da Major Development

O desenvolvimento do empreendimento é da Major Development, a promotora imobiliária brasileira do Major Group, que actua há mais de 10 anos em Portugal. “Não se trata apenas de mais um projeto Major, nunca é, naturalmente, mas a localização, a história, o que significa fazermos algo totalmente novo e diferenciado no coração de Cascais é um marco para o Major Group”, refere o CEO do Major Group, Gabriel Costa.


ToLive, da Major Development

A promotora tem no portfólio projetos de alto padrão com características inovadoras, que simbolizam o cuidado com o detalhe, a importância dada às áreas comuns, a introdução do conceito de varanda gourmet e a relevância dos espaços de convívio. Do portfólio fazem parte empreendimentos como o Nouveau Lisboa, o Garden Cascais, o Vivere Jamor, o Vistabella Oeiras e o Solo Oeiras.

O projeto do ToLive é do escritório Sidney Quintela Architecture + Urban Planning. “O ToLive Cascais foi projectado com uma visão de conforto incomparável. Com espaços abertos e luminosos, e amenidades de luxo para que possa aproveitar os momentos com os que mais ama e garantir uma vida de conveniência, tranquilidade e prazer”, explica o arquitecto Sidney Quintela.

As obras devem começar no início de 2024.